sábado, 22 de fevereiro de 2014

Episodio 6 - Dialogo com Castiel



Frases los Vermelho diminui um Afinidade -

Frases los Amarelo Deixa Afinidade neutra \

Frases los verde aumentam a Afinidade +


O Porque Você. Acha Que ESSE Tipo de Coisa me interessa? 
A: FOI POR Só Informations ... -
B: è sempre hum Prazer FALAR COM Você. +
C: (NAO SE estresse) /


Eu JÁ LHE Disse. . Localidade: Não me interessa
A: Ugh ... voce é Realmente hum merda -
B: lembrar-me de discutir Nunca ESSE Tipo de ASSUNTO com Voce. /
C:. Você. SABE Opaco los Sujeitos Opaco TEM POR SUAS Sentimentos namoradas +


Sim ... Por Que E Que Você. se importa?
R: Só POR Curiosidade /
B: Eu queria saber o Porque voce é Único, É Tudo /
C: Sério? Uma Menina conseguiu suportar? +

Sim, Completa. Por Que Você. Quer ser o Próximo? 
Um: voce Localidade: Não E o Próximo na Minha Lista. Desculpe /
B: Sim, Eu Quero! -
C: E Por Que E Que voce é Único, se Você. temperatura Tanto Sucesso? /


Claro Que, se correr Tudo Bem, Eu Tenho ESSA Cabeça, me da Uma especie porqué 
Castiel ... hum Menino Adorável, um em Pessoa Educação +: A
B: Sério, o Opaco Aconteceu Com Você? /
C: Eu ESTOU começando a Ficar cansado, Nao importa o Que eu digo, Que Você. tomo RUIM! -


Eu quebrei Duas Cordas da Minha guitarra. Ele. Avança Sabes UMA Coisa?
R: Como Você. quebrou? /
B: ah tão ISSO? pensei q Fosse Mais túmulo ... -
C: Mas! Mas E, para comprar OUTRAS! +


Essa E UMA Idéia Brilhante. . Pena Que eu nao tenho o Suficiente parágrafo Pagar-me Para o Momento
A: Eu entendo, Eu Vou Olhar Para Você. ... (Cordas de Compra) /
B: Se Você. PENSA Que eu Trouxe-LHE como Cordas, Você. Semper PODE sonhar! (NAO Compre como Cordas) -

->
 Se Você. escolheu como comprar Cordas n o Castiel, ESCOLHA uma Marca  de Qualidade da 
borboleta . ASSIM SUA  Afinidade Aumenta com elementos . Caso escolher outra Marca  continua neutra .

. Ninguem o obriga a FALAR Comigo
R: Se a Consciência Minha. ATE MESMO OS idiotas TEM O Direito de consideração. -
B: (NAO responder ...) /


9. Eu nao sei Que da Voce esta Semper Fazendo perguntas. . Eu pensei Que tinha ENCONTRADO o Porque Você. Gosta de Realizar Entrevistas
R: ESTOU Muito curioso parágrafo Você. -
B: voce Quer me Fazer UMA pergunta los Troca? /
C: Haha ... Bem, Você. Vai rir, mas eu Acho UMA piada Aqui, Você. Localidade: Não térios ENCONTRADO POR Acaso? -


10. (Se 9: B) eu nao sei ... Você. Gosta de QUALQUÉR Coisa Como comida?
A: pizzas Tudo, hambúrgueres ... /
B: Eu Gosto de Doces /
C: Belos boa comida, NOS RESTAURANTES, etc ... -

10. (Se 9: B) (Castiel RESPOSTA Diferente dependendo de SUAS AÇÕES los episodios Anteriores)
Por Que Você. me ajudou A Última Vez? Com nenhuma Palavra Que tu Localidade: Não FOI Assinado? 
A: Ah ... ah ah Joker /
B: voce me fez ter pena -
C: Eu nao sei, FOI A Minha boa Ação do Ano /

-> Se Você. escolher uma foto do Castiel




Nenhum comentário:

Postar um comentário